DIREITOS DE AUTOR

CASO DESEJE REPRODUZIR ALGUM OU ALGUNS DESTES TEXTOS, POR FAVOR CITE A FONTE.
A TRANSGRESSÃO DESSA NORMA IMPLICA A VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DE AUTOR E DAS LEIS CÁRMICAS. OBRIGADO.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Várias soluções para a sua obstipação (prisão de ventre)

Por num litro de água 4 colheres de sopa de sementes de linho trituradas no moinho de café, reduzidas a pó. Acrescentar uma colher de chá bem cheia de cloreto de magnésio.
Bater bem no liquidificador ou com a varinha mágica.
Em jejum toma um copo deste preparado, acrescentando-lhe o sumo de um limão acabado de espremer, uma colher de chá de canela em pó e uma colher de chá de gengibre em pó ou ralado fresco. Com este preparado toma uma vitamina C 1000mg e 7 grãos de mostarda (engolir sem mastigar).
Do preparado que sobra toma um copo antes do almoço e outro antes do jantar (com a vitamina C)
Colocar num misturador todos os ingredientes abaixo mencionados:
250 gramas de ameixas (demolhadas previamente)
250 gramas uvas passas
250 gramas de figos secos
1 colher de sopa de mel ou melaço
2 colheres de sopa de sementes de linho
Pode juntar um pouco de água das ameixas para formar uma pasta espessa e colocar num frasco de vidro e de manhã em jejum toma uma colher de sopa junto com o sumo da manhã
À noite ao deitar tomar um copo com água morna, uma colher de sopa de mel, uma colher de chá de canela e uma colher de café de sal. com este preparado toma 20 sementes de mostarda, sem mastigar.

Dica 1 : colocar à noite o copo de água que contém o magnésio, pôr-lhe 4 ameixas pretas secas e uma colher de sopa de sementes de linho moidas. Deixar durante a noite. De manha acrescentar o sumo de um limão acabado de espremer, uma colher de chá de canela em pó e uma colher de chá de gengibre em pó ou ralado fresco.

Dica 2 : Triturar uma fatia de abóbora (com as sementes) no liquidificador. juntar uma papaia (ou metade se a papaia for grande) também com as sementes, um sumo de limão, uma colher de café de canela, moer tudo e tomar em jejum.